BEM VINDO

O CESCAGE tem o comprometimento com a qualidade de ensino e a formação de competentes profissionais. O projeto pedagógico de cada curso é desenvolvido a partir de uma moldura filosófica-didático-pedagógica de excelência, contando com uma estrutura circular da mais elevada qualidade, atual e comprometida com as necessidades sociais contemporâneas.

Seja o primeiro a saber das novidades e eventos do CESCAGE.

3000Alunos Formados
1645Alunos Cursando
154Professores
7Cursos

Cescage

mar 07‚ 2015

Presentation 2015

mar 11‚ 2015

Reading

maio 07‚ 2015

Life is Good

maio 17‚ 2015

Our Classes

maio 23‚ 2015

Our Books

maio 25‚ 2015

EducationWP

Fique por dentro do que está acontecendo no CESCAGE

set 01‚ 2016

Olá, mundo!

Why You Should Read Every Day

Relaxing after work

Online Learning Glossary

MAIS DE 3.000 ESTUDANTES FORMADOS

Junte-se a nós e faça parte da família CESCAGE.

O QUE DIZEM SOBRE NÓS

O que as pessoas estão dizendo sobre o CESCAGE

Peter Packer

Front-end Developer